Amanda chega e na recepção dá de cara com sua mãe. 


- O que você ta fazendo aqui!?
- Eu preciso conversar com você Amanda, podemos?
- Não! Não podemos!
- Não custa nada você sentar e me ouvir.
- Custa muito.
- Já estamos conversando, não seria melhor conversarmos em particular?
- Tudo bem, vamos a minha sala. Vera por favor, cuide para que ninguém nos interrompa. Pois será uma conversa bem longa, talvez da vida toda.
- Sim dona Amanda.


Amanda e Luciene caminham até a sala da presidência. Luciene observa a empresa, fazia muito tempo que não entrava lá.


-Mudou algumas coisas né. - Ela tenta puxar papo mas Amanda é fria e não fala nada. 


As duas entram na presidência e do lado de fora Lílian e Paulo observam e entram para para dentro da sala novamente.


- Você viu Paulo?
- Claro que eu vi.
- Se elas fizerem as pazes acabou tudo.
- Elas não vão fazer. Eu vou cuidar para que a Luciene não estrague nossos planos.


Na presidência...


Amanda senta e pede para Luciene se sentar.


- O que você quer?
- Bom, primeiro quero saber como você está?
- Como acha que eu estou, minha unica segurança, a pessoa que eu mais amava nesse mundo desapareceu e você acha que eu estou como?
Luciene engole seco e responde:
- Todas as palavras que eu te disser agora não tirarão a dor que você está sentindo. Eu sei bem como é. Quando seu pai tirou você de mim...
...Quando você me abandonou e levou sua filhinha com você.
-Amanda eu...


Paulo entra na sala e interrompe a conversa.





Luciene fica olhando para ele, abaixa a cabeça e diz que precisa ir. Amanda não entende nada mas percebe que tem algo de errado.
Paulo pergunta:


- O que aquela mulher estava fazendo aqui?
- Não é da sua conta.


Amanda sai da sala e vai atrás de Luciene mas não consegue encontrá-la e fica desconfiada.
Ela volta para a recepção e dá a ordem.


- Olha na minha sala se o Tio Paulo ainda esta lá, se estiver o retirem por favor. Eu vou almoçar.


Amanda segue para casa quando vê Vinicius andando sozinho na calçada. Ela pára do lado e buzina. Abre o vidro e chama. Ele olha e percebe que era Amanda, sem pensar duas vezes ele entra no carro.
Do outro lado da rua Luisa observa tudo. 


Deixe um comentário