Amanda segue para casa quando vê Vinicius andando sozinho na calçada. Ela pára do lado e buzina. Abre o vidro e chama. Ele olha e percebe que era Amanda, sem pensar duas vezes ele entra no carro.


Do outro lado da rua Luisa observa tudo. 


- Oi. - Diz Amanda.
- Oi, você de novo moça?
- Eu de novo, você mora por aqui?
- Não, moro bem distante daqui se quer saber.
- Posso te dar uma carona se quiser?
- Não precisa não moça.
- Já que não aceitou minha carona, vai ter que aceitar ir almoçar comigo. Desta vez não aceito um não como resposta.
Vinicius olha para ela e sorri.
- Tudo bem Amanda.
- Ótimo!
Os dois seguem para o restaurante.

Falu


Luisa chega e encontra Marina.

- Onde você tava Mah?
- Tava na biblioteca, o que foi?
- Ta dando uma de CDF agora?
- Você sabe que não! Mas o que aconteceu?
- O Vinicius, vi ele entrando em um carro agora a pouco.
- Ta e daí.
- E daí que ele combinou de sair comigo.
- Você acha que ele tem outra mulher?
- Espero que não por que se tiver eu acabo com ele e com ela.
- Ai Lu para com isso. Vamos almoçar.
As duas saem e são observadas.


Rafa e Bel estão na piscina. Liz chega.

- Oi gente.
- Oi Lizinha, tudo bem?
- Tudo Rafa e você?
- To bem também. Que você ta pensando Bel?
- Ai gente queria saber o que a Amanda ta aprontando em São Paulo, apenas!
- Deve ta barra para ela.
- Barra Liz? A Amanda tira isso de letra!

No restaurante Amanda e Vinicius almoçam..

- O que foi Vini?
- Sabe que parece que eu te conheço de algum lugar.
- Também tive essa sensação quando te vi. Quem sabe a gente não se conhece de outra vida hahaha.
- Quem sabe.
Eles almoçam e Vinicius diz a ela que precisa ir.
- Mas já? Da tempo nem da sobremesa?
- Tenho que ir mesmo. Pedi o cara para trazer a conta.
- Deixa que eu pago.
- Nem pensar manda trazer a conta.
- Eu te chamei eu pago.
- Tudo bem vou deixar minha parte aqui.
Ele deixa o dinheiro e sai. Ela olha para ele indo embora e sorri.
Amanda paga a conta e vai embora no caminho ate o carro ela encontra Luciene.

- Porque você foi embora daquele jeito?
- Precisava ir.
- Você fugiu dele, não foi?
- Dele quem?
- Não se faça de desentendida, você sabe que estou falando do Tio Paulo.
- Fique longe dele.
- Por que?
- É só um concelho.
- Mas para me dar esse conselho tem que ter um porque, não tem.
- Ele vai tentar acabar com você.
- Eu não vou deixar ninguém acabar comigo mãe.
- Você me chamou de mãe?
- Não, logico que não Luciene ta doida?
- Você me chamou sim.
- Olha eu tenho que ir, tenho que ir para casa.
Amanda segue o caminho e deixa Luciene falando sozinha.
Mas Luciene se sente feliz pois conseguiu ouvir depois de muito tempo "mãe" dito por Amanda.
Luciene continua seu caminho. Ela esta a procura de uma sala comercial. Ela tem a intenção de montar uma editora. E não perde as esperanças.




Deixe um comentário