Jardim Ângela





- O quem Lud?
- Não pode ser, não pode ser.
- O quem Lud? Fala!
- O Victor!
- O que? Ta doida Ludmilla? 
- Era ele sim mano, tenho certeza.
- Não pode ser Lud, será?
- Tenho quase certeza que era ele.
- Enquanto não temos total certeza não conta nada para mãe, ta.
- Ta bom. Mas o que será que ele queria? Faz tanto tempo que ele foi embora.

2 dias depois..

Mineradora Aovorá

Na sala de reuniões, estavam Paulo, Lilian e Murilo.
Lilian começa a comemorar!
- Foi o melhor negocio já feito! 
- Esse avião caiu na hora certa.
- Gente isso pode chamar a atenção para nós, vocês não acham?
- Você acha que a policia pode achar que eu o irmão mais velho do Empresário e grande e rei do mundo pode ter tentado alguma coisa contra ele? Claro que não Murilo!
- Vamos abrir o champanhe por que a Mineradora é nossa!
Lucia entra pela sala, e para na frente deles.
- Errado minha querida a Mineradora não é sua e nunca será.
- Que isso mamãe, estava ouvindo atrás da porta.
- Não sou disso meu filho e você deveria saber. Acabei de chegar e ouvi o que essa mulher disse.
- Essa mulher é a esposa do seu filho e mãe dos seus netos.
- Infelizmente nem tudo nessa vida são flores.
-Paulo você vai deixar sua mãe falar assim de mim?
-Mamãe menos, a Lilian é minha esposa.
- Infelizmente, mas me conte meu filho por que estão comemorando ao invés de estarem triste? 
- Não estamos comemorando, estamos assumindo a frente. Ou a senhora acha que vamos deixar a empresa abandonada.
- Isso mesmo sogrinha, estamos na frente agora.
- Errado! Quem esta na frente da empresa agora sou eu! - Diz Amanda que entra pela porta.
- Uma criança mamãe, na frente da empresa. Vocês só podem estar de brincadeira!!
- Eu pareço estar brincado tio. O sócio majoritário é o meu pai. Como ele não esta aqui, eu assumirei o lugar dele.
- E quem disse que você pode fazer isso garota? - Diz Lilian irritada.
- Dr. Lucio por favor. Bom este é o advogado de confiança do meu pai em Sorocaba. Esta tudo em papel.

Jardim Europa





- Mãe você viaja hoje não é?
- Sim Luisa, você ta indo para falu?
- Sim tenho umas coisas para fazer lá.
- Você vem para o almoço?
- Claro, você vai que horas?
- A tarde.
- Beleza, então estarei aqui no almoço. Agora deixa eu ir. Beijo!
- Beijo minha filha.
Luisa sai, e Luciene fica pensativa. Decide ligar para a Mineradora para ver se descobre algo.
Na recepção da empresa estava Amanda parada conversando com Lea. Lea estava contando que os jornalistas não paravam de ligar. O telefone toca.
- Não Lea, deixa que eu atendo dessa vez. Passa para direção.
- Tudo bem Amanda.
Amanda corre para direção para atender, sem saber que era sua mãe do outro lado ela atende o mais tranquila possível.
- Mineradora Aovorá, bom dia.
- Bom dia.
- Posso ajudar?
- Tudo bem aqui é do Jornal Ideal, eu sou a Luciene Moraes.
- Luciene Moraes? Não pode ser.
- Como?
- Mais é muita cara de pau.
- Amanda?
- Ligou para rir de mim não foi? Veio zombar do meu sentimento! Não foi!
- Amanda claro que não, eu nunca magoaria você minha filha.
- Não me chama de filha, você nunca foi mãe para mim.
- Não fala assim Amanda. Eu amo você!
- Não, você só ama você, você é egoísta. Foi embora levou a Luisa e fingiu que eu não existia. Você me esquece e morreu para mim. Amanda desliga o telefone na cara de Luciene e chora.


Na casa de Luciene..
- Amanda, Amanda.. Tum Tum Tum..
Luciene cai em choro.

FaLu




- Demorou em Lu.
- Desculpa amor, é que minha mãe vai viajar hoje ai já viu né.
- Quer dizer que seu apê vai tar livre é?
- O senhor certinho pensando no meu apê vazio? Gente cadê meu namorado?
- Boba, eu curto demais ficar com você, você sabe.
- A é? Hahahaha
- Eu sou completamente louco por você?
- Serio? Repete! Mil vezes! 
- Luisa Moraes eu sou LOUCO POR VOCÊ! LUUUUUUISAA MORAES EU SOU LOUCO POR VOCÊ!
- Que tal fugir comigo então?
- Fugir? 
- Topa senhor certinho?
- Com você eu topo tudo!
Os dois saem de taxi, enquanto são observados..





Deixe um comentário