Em um escritório meio escuro Lucia encontra o bilhete de Amanda. Ela se surpreendente com o que lê.

-" Oi Vó, tentei falar com a senhora mas infelizmente não foi possível. Então estou indo para Sorocaba, mas voltarei. Preciso arrumar uma pendencia que tenho lá. E também peço a senhora que procure a Luciene, mas não diga que foi eu que pedi. Veja se ela esta bem ou se precisa de algo. Obrigada Vó, em breve estarei novamente com surpresas, um beijo"

Lucia fica surpresa com o pedido de Amanda.


Amanda chega em Sorocaba.

Ela anda pelos campos floridos, esta muito confusa não sabe ao certo o que fazer.

- Papaaaai, me da uma luz papai! Por favor!  - Aos prantos Amanda grita o pai.
Ela decidi ir para casa.

Fazenda Aurora


Amanda chega sem fazer barulho e aparece na cozinha. É uma alegria só. Na cozinha estavam Jurema, Seu Zé, Lucas, Liz, Bel e Rafa.

- Amanda você ta de volta minha menina. - diz Jurema muito feliz e emocionada.
- Por um tempo sim.
- Ué Amanda vai mudar de vez para Sampa e esquecer a gente. - Brinca Rafa.
- Estou pensando sim, mas esquecer vocês jamais!
Amanda e Lucas se olham e fica aquele clima no ar. Bel chama o pessoal para sala.
- Mas agora que minha priminha preferida chegou quer me tirar de perto dela Bel. - Diz Rafa indignado.
- Anda menino tem nada para fazer aqui. - E eles saem.
- Oi Lucas.
- Oi Amanda.
- Acho que a gente precisa conversar.
- Conversar o que?
- Sobre a gente.
- Existe a gente?
- Pelo pra mim existia.
- Eu sou apenas um empregado da fazenda, e pelo visto você é uma mega empresária agora.
- Não fala assim. Você sabe que eu não vejo assim Lucas.
- Você como?
- Eu estou confusa Lucas. Eu preciso pensar.
- Então por que estamos tento essa conversa agora?
- Não sei.

Lucas sai pela porta da cozinha e deixa Amanda sozinha.

São Paulo


Luciene esta em casa sozinha, na tv ela vê noticias sobre o caso do Marcos. O interfone toca e ela vai atender. Surpresa ela deixa subir.

- Você aqui? Aconteceu alguma coisa com a Amanda?
- Não pelo contrário Amanda esta ótima. Estou aqui por você.
- Por mim? Como assim não entendi.
- Como esta?
Luciene sem saber o que responder convida Lucia para entrar. As duas se sentam no sofá
- Não estou entendendo aonde a senhora esta querendo chegar.
- É muito simples, por que não me responde.
- Foi ele que te mandou aqui não é mesmo?
- Ele quem?
- O que a senhora quer de fato?



Deixe um comentário