Amanda vai atrás de Lucas.

- Lucas espera, Lucas!
- O que foi Amanda?
- Eu vou viajar.
- E daí?
- Eu queria que você fosse comigo.
- Eu? Por que eu?
- Eu não vejo outra pessoa para me acompanhar sem ser você. Poxa Lucas a gente se conhece desde criança. Você Lembra aquela vez que a gente se casou aqui? Será que tem nossos nomes ainda na árvore?
Os dois ficam ali conversando..




São Paulo

- Por que esta desconfiada da minha visita? E quem teria me mandado aqui?
- Talvez por que nesses anos todos a senhora nunca esteve aqui.
- Pois é estive em falta com você não é mesmo?
- Vai falar por que esta aqui ou não?
- Calma Luciene não precisa vim com 7 pedras na mão. Vim conversar com você sobre a Amanda.
- O que tem ela, você disse que ela esta bem.
- Mas como mãe é só isso que te interessa?
- Você sabe que não, existe um vazio enorme no meu coração sem ela aqui.
- Por que não se aproxima dela?
- Ela não quer saber de mim.
- Acho que este é o melhor momento.
- Por que diz isso?
- É apenas um sentimento de vó, ela precisa de você.
Lucia se levanta e vai em direção a porta. Mas antes de sair diz:
- A proposito ela esta em Sorocaba.
Lucia abre a porta e da de cara com Luisa.
- O que você ta fazendo aqui?
- Deus te abençoe minha neta.
Ela saiu sem olhar para trás e deixa Luisa sem palavras. Luisa entra em casa e vai logo perguntando.
- O que ela tava fazendo aqui mãe?
- Estava fazendo eu acordar para vida. Filha estou indo viajar.
- Viajar? Para onde?
- Para Machu Pichuu.
- Vai falar que vai atrás dele?
- Vou atrás de noticia, sou jornalista não sou.


Lucia deixa Luisa na sala e vai para seu quarto fazer as malas.


Deixe um comentário